quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Seguindo a trilha das dezenas da Mega-Sena

Ainda não obtive nenhum resultado satisfatório na Mega-Sena com o sistema dos Triângulos da Sorte. Mas o curioso é que tenho acertado pelo menos uma dezena nos últimos concursos. Aí, comparando o sorteio com o meu triângulo, percebo que poderia ter seguido uma outra trilha para localizar as dezenas certas.

Os números são dispostos nos triângulos da Sorte seguindo o ranking das dezenas mais sorteadas. Por exemplo: a dezena 05 é a mais sorteada da Mega-Sena. Então, o primeiro passo é localizar essa dezena na planilha. Ela deve estar ligada a uma das células onde aparece o número do concurso atual (1030). A ligação é feita pelo número da dezena e também por outros códigos mapeados pelo Lúcio Neto, criador do sistema. Clique aqui para visualizar o triângulo principal do Concurso 1030.

Se não conseguir encontrar a dezena 05, você deve tentar localizar a dezena seguinte no ranking das mais sorteadas (a 33). E assim vai, até fechar as seis dezenas. O problema é que é muito fácil seguir uma trilha errada. Você pode localizar a dezena 05 e depois não encontrar a 33. Mas essa dezena poderia estar escondida em outro ponto da planilha e você não viu.

Não é fácil. Dá um trabalho danado estudar os triângulos. Ainda assim, continuo levando a maior fé nesse método.

Nenhum comentário:

Postar um comentário