quarta-feira, 12 de novembro de 2008

E se você sonhasse com o cartão premiado?

Todo mundo já ouviu falar de alguém que sonhou com um animal ou um número e acabou acertando no bicho ou na loteria. Isso seria fruto do acaso? Uma bênção divina? Os estudiosos do inconsciente ainda não conseguiram encontrar uma explicação plausível para esse fenômeno. Mesmo assim, não é difícil encontrar numa banca de jornal um monte de livros que tentam traduzir as imagens oníricas em um bilhete premiado.

Se sonhar com um amigo, por exemplo, você deveria jogar os números 9, 17, 45, 63, 81 e 90. Se sonhar com água, os números recomendados seriam 3, 4, 12, 30, 57 e 60.

Eu sou um pouco cético em relação a essas "fórmulas mágicas". Os símbolos do inconsciente não são tão óbvios assim. Quando alguém usa um modelito pronto para interpretar os sonhos, pode não obter as respostas pertinentes à sua realidade onírica, que é absoutamente pessoal.

Ceticismo à parte, não vejo nada de mal em fazer uma fezinha com base na equivalência entre sonhos e números. Se esse recurso pode aumentar minhas chances de ganhar na loteria, acho que vale a pena experimentá-lo. Aliás, é sempre bom fazer alguma coisa para aumentar o nosso diálogo com o inconsciente. A gente pode até não sonhar com o bilhete premiado. Mas uma coisa é certa: uma boa noite de sono sempre traz boas idéias.

Para saber mais sobre a relação entre sonhos e Loteria, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário