quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Esquema para Lotomania - Parte 2: Download do programa Good Luck - Lotomania

Na postagem Esquema para Lotomania , de 9 de Novembro de 2008, descrevi a técnica criada por Eduardo Carvalho Silva para aumentar suas chances de ganhar na Lotomania. E apresentei o programa Good Luck – Lotomania, que auxilia o apostador a gerar apostas segundo esta técnica.

Algumas pessoas se interessaram pelo programa e me dispus a enviá-lo. A princípio, tive de fazer isso por e-mail, pois não tinha preparado um local adequado de onde o programa pudesse ser baixado.

Mas agora é possível obtê-lo na seção de Downloads do nosso blog. Antes de baixá-lo, leia o arquivo Leia-me.txt (Good Luck). Este arquivo contém informações importantes para a instalação do programa.

Boa Sorte!

13 comentários:

  1. Alguem poderia me enviar o Good Luck?
    supremejaime@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não consigo baixar o Good Luck – Lotomania !!!
    Alguém poderia me enviar?
    Jaime.
    supremejaime@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  3. nao estou conseguindo baixar o good luck.
    pode me enviar?
    bandablend@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. nao estou conseguindo baixar o good luck.
    pode me enviar?
    joacircovo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. gostaria que alguem que tiver o PROGRAMA GOOD LUCK - LOTOMANIA me mandasse uma cópia deste programa pois não consigo baixar ele no sortemania nem na internet ficaria imensamente grato a quem mefizer sete favor meu email é: lcgtelecom1950@yahoo.com.br

    grato

    luiz carlos

    ResponderExcluir
  6. tabem nao consigo baixar. por favor alguem me envia mayte_martins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. pode baixar e veja  como ganhar na Loteria, são várias dicas e estratégicas

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber tambem o programa GOOD LUCK não consigo abaixar.
    Alguem me manda eduardoeap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. tambem gostaria de receber o programa GOOD LUCK
    nao consigo abaixar .Alguem me manda keomarujo2008@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. gostria de receber o programa good look,e explicaçao detalhada do eniguima da lotomania.obrigado peala atençao( sergi-dd@HOTMAIL.COM).SE POSSIVEL MANDE HOJE FICO MUITO GRATO.

    ResponderExcluir
  11. Ñ consigo baixar tbem, se possivel mande por e-mail : antonioluiz38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. pode me enviar, não dá para baixar pelo site. meu email é jjanysoares@hotmail.com

    uma dica, se o programa não for pesado, vc pode colocar no Skidrive(se vc tiver hotmail), passa o link do seu skydrive e os internaltas baixam o programa sem problema.

    ResponderExcluir