sábado, 13 de dezembro de 2008

Palpite para o próximo concurso da Lotofácil

Passei os últimos dois dias tentando localizar as dezenas da Lotofácil nos triângulos da sorte . Como a quantidade de números é bem menor, se comparada com a Mega-Sena, achei mais fácil localizar as dezenas da Lotofácil no triângulo. Se essa facilidade vai render um bilhete premiado, só Deus sabe.

Todos os cálculos para confecção dos triângulos e seus códigos são baseados nos princípios da estatística, matemática e numerologia. A cada concurso os cálculos são refeitos e atualizados por Lúcio Neto, o criador do sistema. Para receber os triângulos e mapas, você tem que ser assinante do site Sorte Press.

O sistema dos triângulos é realmente intrigante. E não faltam pegadinhas para quem se dedica a estudá-lo. As múltiplas informações dispostas nos triângulos podem induzir a erros no caminho da TDS – a Trilha das Dezenas Sorteadas.

Mas dessa vez resolvi adotar outra tática. Eu percebi que, em determinado momento, o triângulo da Lotofácil me dava a possibilidade de seguir duas trilhas diferentes. Há muitas dezenas em comum nas duas trilhas, é verdade. Mas, no final, saí com duas apostas diferentes porque trabalhei com duas planilhas diferentes.

Anote aí os meus palpites para o concurso 384, que será realizado na segunda-feira:

PRIMEIRA APOSTA:
01, 02, 05, 07, 09
11, 12, 13, 16, 17
19, 21, 22, 23, 24

SEGUNDA APOSTA:
01, 02, 03, 04, 05,
07, 10, 11, 12, 13,
14, 16, 17, 19, 23

Boa sorte a todos!

6 comentários:

  1. Olá.
    voce conhece o site ponte da sorte?
    voce poderia colocar algum comentario sobre o sistema que eles usam?
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Renato,

    Dei uma olhada no site da Ponte da Sorte. Eles bolaram um outro sistema para se encontrar a trilha das dezenas que serão sorteadas. Parece ser bem legal.Vou experimentar.

    Valeu a dica!
    Um abraço,
    Jefferson

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc olhou.
    tem a Tabela Magica do Elias,que tambem é muito show e tambem bem facil buscar as dezenas.
    já fiz varias vezes ternos e 1 quadra.
    estou sempre buscando as trilhas certas.
    um abaraço.

    ResponderExcluir
  4. acertei 7 14 em um so bolao com 350 jogos . Faz 3 meses que estou tentando mas não consigo repetir esta proeza será que foi sorte?

    ResponderExcluir
  5. nunca vi um jogo tao dificil nunca saiu para minha cidade varzea da palma mg.

    ResponderExcluir
  6. é vero parece ser fácil este jogo,o mas imprecionante é q eles consegui justamente colocAR AS DEZENAS OPOSTA DA QUE VC JOGOU, NUNCA Q CHEGAMOS PELO MENOS OS DEZENOVE PONTOS NO MÁXIMO Q CONSEGUIMOS É 11 PONTOS EU JA CHEGUEI ACERTAR ATÉ AOS 13 HUMMMM SERÁ COMO Q ELES DOMINAM ESSE JOGO?

    ResponderExcluir