terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Triângulo da Sorte revela dezenas da Mega-Sena

Eu continuo intrigado com os Triângulos da Sorte. Esse sistema tenta adivinhar as dezenas que serão sorteadas seguindo critérios da numerologia, matemática e estatística. O criador do sistema, Lúcio Neto, costuma mostrar no seu blog como as dezenas sorteadas são dispostas nos triângulos.

Veja a seguir a trilha dos números sorteados no concurso 1028 da Mega-Sena. (Ah, sim. Na figura abaixo, você não vê o triângulo propriamente dito. É que esta imagem é um recorte da planilha do Excel onde a gente deve localizar as dezenas. Mas o desenho da planilha, em toda sua extensão, segue direitinho o traçado de um triângulo).

Se você observar com atenção, todas as dezenas sorteadas  da Mega-Sena estão visíveis no triângulo. Pelo sistema do Lúcio, a trilha das dezenas vão surgindo segundo o ranking dos números mais sorteados.

A primeira dezena visível é a de numero 51 (no lado direito, em azul marinho). Em volta dela, vários códigos que confirmam sua presença no Concurso 1028. No lado esquerdo, também em azul marinho, a dezena 54 e seus respectivos códigos. Na sequencia, as dezenas 34, 52, 20 e 26. Uma dezena leva a outra, sucessivamente. As ligações entre elas são estabelecidas por meio dos códigos que o Lúcio calcula para cada concurso.

Os mais céticos podem dizer: "ah, é muito fácil ser engenheiro de obra pronta". Ou seja, é moleza encontrar a trilha das dezenas premiadas depois que o sorteio é realizado.

Esse argumento é válido, sem dúvida. Mas, por outro lado, não se pode negar um fato. Os triângulos podem, sim, revelar os números que serão sorteados. O "x" da questão é saber qual a trilha correta que a gente deve seguir para acertar as dezenas. Como bem observou um leitor do Orkut, existem várias trilhas possíveis. E se você pegar o caminho errado, vai se dar mal.

Nos últimos dias, estou estudando os erros que cometi na seleção das dezenas para o Concurso 1028 da Mega-Sena. Há uma dica importante que não levei em consideração. Segundo o Lúcio Neto, quando uma linha de números tem um alinhamento para esquerda, a seguinte tem alinhamento pela direita. Se eu alterar esse alinhamento, terei dificuldades para encontrar as dezenas certas.

Além disso, o Lúcio prepara dois triângulos diferentes para cada concurso. E eu já percebi que, às vezes, não dá para achar as mesmas dezenas nos dois triângulos. Isso parece ser um indicativo de que escolhi a trilha errada.

Para o concurso de amanhã, eu localizei as seguintes dezenas:

05, 41, 42, 04, 54, 29

Elas estão presentes nos dois triângulos. Será que estou no caminho certo? Tomara.

7 comentários:

  1. E ai, ganhou na mega sena??? Dá certo mesmo isso???

    ResponderExcluir
  2. É... acho que o dono do blog deve ter ganhado... os posts estão desatualizados e pelo que ví, todo o blog também está desatualizado.

    ResponderExcluir
  3. se isso desse certo tu já teria ganhado.

    ResponderExcluir
  4. so ganhei 26,828,477,85 certo

    ResponderExcluir
  5. Mente que nem sente kkkkk

    ResponderExcluir