quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Usando os Triângulos da Sorte na Lotomania

Hoje será realizado o sorteio do Concurso 885 da Lotomania. A estimativa de prêmio é de R$ 1,2 milhão. O Blog já fez sua fezinha, claro. Mas nossa aposta dessa vez foi muito simples: um único cartão.

Estamos investindo nossas fichas no método do Triângulos da Sorte. Através deste sistema, resolvemos centrar nossa aposta em 20 dezenas:

43, 91, 11, 42, 23, 76, 24, 55, 38, 68
19 ,44, 82, 86, 26, 32, 90, 15, 10, 96

Repare que as dezenas acima não estão listadas em ordem crescente. Isso acontece porque a trilha das dezenas sorteadas da Lotomania são "reveladas" seguindo a disposição dos triângulos criados em torno do número 885. Este número é o mesmo do concurso que será sorteado hoje.

Ainda hoje, vou postar mais alguns artigos sobre o assunto.

Ah, sim, deixamos o sistema da Caixa marcar as outras 30 dezenas do volante da Lotomania.

2 comentários:

  1. Poderia me explicar por que não é mais possivel se fazer a assinatura no site do sortexpress? favor me responda para este email.neo_dino@hotmail.com a pagina de assinantes do site não abre,se alguem souber por favor me falem para que eu não perca mais tempo,desde ja agradeço pela a atenção. Neodino.

    ResponderExcluir
  2. acho que o Lucio Neto está no além... Morreu... ou a CEF processou ele...

    ResponderExcluir